Revista Ibamo: O Reconhecimento da capoeira como uma profissão uma reflexão crítica

O artigo sobre uma reflexão crítica da capoeira como profissão, escrito pelo autor do site professor Robson Carlos da Silva (Mestre Bobby) e o mestre de capoeira José Olímpio Ferreira Neto, foi publicado na revista Íbamo. Confira as informações:

A Universidade da Capoeira, a Rádio Capoeira e a Associação de Capoeira Kilombarte lançam revista sobre a Regulamentação da Capoeira. Vivemos um momento particularmente complexo em nossa história. O ano de 2020 será, sem dúvida, lembrado como um ponto de inflexão em nossa história contemporânea. ¹

Em meio a esse turbilhão de acontecimentos impactantes, vários temas têm sido objeto de reflexão. A Regulamentação da Capoeira é um deles.

O objetivo da presente edição da Revista Íbamò é trazer uma contribuição estruturada e consistente a este debate, abordando uma manifestação cultural peculiar, que vem ganhando relevância cada vez maior, em escala global: a capoeira.

Para ler e baixar a edição completa de nossa revista acesse este link: https://berimblog.com.br/2021/02/25/universidade-da-capoeira-lanca-revista-sobre-a-regulamentacao-da-capoeira/

Para ler o artigo “O reconhecimento da capoeira como uma profissão uma reflexão crítica” em específico, confira no link abaixo:

¹ fonte: https://berimblog.com.br/2021/02/25/universidade-da-capoeira-lanca-revista-sobre-a-regulamentacao-da-capoeira/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s